Prefeitura de Guararema. Trabalho e respeito. Por voc�.

Portal da Transparência
Encontre em nosso site
  • Redes Sociais
  • Facebook
  • You Tube
  • Instagram

Notícias

 

Violeiro, Yassir Chediak promete emocionar com ‘Músicas de Raiz’

Famoso por suas trilhas em novelas, músico virá à Cidade na programação do Circuito Cultura Paulista de 2013. Atração acontece no Parque de Lazer Professor Deoclésia de Almeida Melo, no dia 8.

O Parque de Lazer Professor Deoclésia de Almeida Melo, no Centro de Guararema, servirá de palco para receber Yassir Chediak, cantor destaque no cenário “Cultura Raiz” e intérprete de trilhas sonoras das novelas transmitidas pela Rede Globo de Televisão, entre elas “Paraíso”, exibida em 2009 nas telas. O violeiro se apresenta no próximo dia 8, na programação do Circuito Cultura Paulista de 2013, às 20 horas, e promete encantar com os hits do CD “Tiago e Juvenal”, obra indicada ao Prêmio da Música Brasileira.
Intitulado “Arrasta Pé Violado”, o show é marcado por músicas regionalistas, já Yasser tem como influências nomes como Sérgio Reis, Almir Sater e Paula Fernandes.

Em Guararema, o artista deve apresentar faixas, como “Estrela do boiadeiro”, “Chora Morena”, e “Saudade da Minha Terra”, canções que prometem emocionar públicos de todas as idades, convidados gratuitamente para conferir a atração. Yassir Chediak é considerado um dos grandes nomes da Viola Caipira no Brasil. Conhecido por sua diversidade musical toca Johann Sebastian Bach e explora muito da música folclórica das regiões brasileiras. Começou a tocar violão erudito no Rio de Janeiro, aos 10 anos. Em 2009 participou como violeiro e ator na novela Paraíso da Rede Globo, fazendo dupla com o cantor Daniel. No mesmo ano, ao lado de Rodrigo Sater, foi convidado pela Som Livre, para gravar o CD "Tiago e Juvenal – Os Violeiros de Paraíso", com participações de cantores como: Sérgio Reis, Almir Sater, Paula Fernandes e do violinista francês Nicolas Krassik. Quem quiser conferir o sucesso do artista deve comparecer ao Parque de Lazer Professor Deoclésia de Almeida Melo, mais conhecido como Centro Artesanal.

 

 


© 2016 Prefeitura de Guararema - Todos os direitos reservados