Prefeitura de Guararema. Trabalho e respeito. Por voc�.

Portal da Transparência
Encontre em nosso site
  • Redes Sociais
  • Facebook
  • You Tube
  • Instagram

Saúde

20 de Abril de 2017 às 11:34 Pacientes do CAPS assistem espetáculo de circo

 A quarta-feira (19 de abril) foi um momento mágico aos pacientes e profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I). Cerca de 30 pessoas assistiram ao espetáculo “O Sonho Vai Começar” do Circo dos Sonhos, em Mogi das Cruzes.

Os pacientes aproveitaram o momento e se divertiram muito com a apresentação. O espetáculo “O Sonho Vai Começar” está há mais de um ano iniciou uma parceria com o embaixador do circo brasileiro, o ator Marcos Frota. A trupe traz malabaristas, equilibristas, contorcionistas, mágicas e muita palhaçada.

O CAPS I é um serviço de saúde aberto e comunitário do Sistema Único de Saúde. É o local de referência para o tratamento de pessoas com transtornos mentais graves e persistentes incluindo dependência química.

O CAPS tem como objetivo realizar o acompanhamento clínico e reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.

As atividades que incluem lazer, prática de atividades físicas proporcionam momentos de muita descontração e alegria para esse público promovendo a socialização e muita diversão.


© 2016 Prefeitura de Guararema - Todos os direitos reservados