Prefeitura de Guararema. Trabalho e respeito. Por voc�.

Portal da Transparência SIC
Encontre em nosso site
  • Redes Sociais
  • Facebook
  • You Tube
  • Instagram

Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura

27 de Outubro de 2017 às 13:58 Programa de estágio tem inscrições abertas para jovens e empresas

Estão abertas as inscrições para o Programa JOVEM CIDADÃO – Meu Primeiro Trabalho. Os jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho devem se inscrever no site do programa, assim como os empreendedores que gostariam de aderir em sua empresa.

Lançado na última terça-feira (24 de outubro) na Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura (SEMICTA), o Programa JOVEM CIDADÃO – Meu Primeiro Trabalho tem como objetivo oferecer ao estudante a vivência das relações do mundo do trabalho por meio de aprendizado, adquirindo habilidades específicas e agregando valores à sua formação.

Poderão participar os jovens entre 16 e 21 anos estudantes do ensino médio da Rede Pública Estadual que buscam um estágio remunerado em empresas privadas, pública e entidades sem fins lucrativos.

As empresas e os jovens interessados devem se inscrever no Programa JOVEM CIDADÃO precisam realizar o cadastro no site www.meuprimeirotrabalho.sp.gov.br ou pelo Balcão de Empregos, localizado na Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura.


Programa JOVEM CIDADÃO

O Programa JOVEM CIDADÃO – Meu Primeiro Trabalho é um programa de caráter social do Governo paulista instituído pelo decreto estadual nº 44.860 de 7 de abril de 2000, complementado pelos decretos estaduais nº 45.761, de 19 de abril de 2001, e 53.807, de 11 de dezembro de 2008, fruto da parceria entre Governo, empresas da iniciativa privada ou entidades sem fins lucrativos.

Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura (SEMICTA)
Rua 19 de setembro, 127 – Centro – Guararema
Dúvidas, apoio e informações: 4693-1432



© 2016 Prefeitura de Guararema - Todos os direitos reservados