BEM-VINDO A

Surpreendemos famílias com experiências criativas que combinam entretenimento, cultura, natureza e inúmeros aprendizados.

BEM-VINDO A

Surpreendemos famílias com experiências criativas que combinam entretenimento, cultura, natureza e inúmeros aprendizados.

CURTIR COM A FAMÍLIA

Nada melhor do que curtir a natureza ao lado daqueles que amamos. Muita diversão e experiências memoráveis estão garantidas para toda família!

CURTIR A NATUREZA

Cortada pelo Rio Paraíba e cercada pela Mata Atlântica, Guararema é o destino certo para quem deseja fugir da rotina das grandes cidades para aproveitar tudo o que a natureza tem a oferecer.

CONHECER A HISTÓRIA

A oportunidade de viajar no tempo e mergulhar na cultura e história dos séculos anteriores por meio de patrimônios preservados de Guararema.

ROTAS TURÍSTICAS

Você gosta de pedalar? Para conhecer mais da cultura da cidade ou para degustar comida típica? Seja qual for o seu mood, Guararema tem uma rota turística feita para você.

CALENDÁRIO
DE EVENTOS

Fique por dentro da programação cultural, turística e esportiva da cidade.

SERVIÇOS

SAIR E CURTIR

PARA O TURISTA

MAIS INFORMAÇÕES

Se ainda não encontrou o que procurava, nesta parte temos algumas informações que podem ajudá-lo a aproveitar ainda mais a sua experiência na cidade.


UM NOVO OLHAR SOBRE GUARAREMA

                        Conheça Guararema, seus pontos turísticos e suas belezas

Previous
Next

LEGISLAÇÃO

LEIS E EDITAIS

Grande parte da atividade turística do destino Guararema é regulamentada, através de Leis e Decretos, que são instrumentos jurídicos a fim de tornar mais fácil e com menos desafios de governança, a gestão da atividade e a implementação daquilo que foi proposto para o desenvolvimento turístico.