Prefeitura de Guararema. Trabalho e respeito. Por voc�.

Portal da Transparência SIC
Encontre em nosso site
  • Redes Sociais
  • Facebook
  • You Tube
  • Instagram
Voltar para o portal
Galeria de Fotos
  • Veja Todas as Fotos
  • Redes Sociais
  • Facebook
  • You Tube
  • Instagram

Notícias

10 de Março de 2017 às 10:25 Mulheres de Guararema são homenageadas

Evento de abertura da programação do mês da mulher reuniu mais de 60 pessoas

As equipes do Fundo Social de Solidariedade e das Secretarias de Assistência Social e Cidadania e Políticas Para a Mulher realizaram o primeiro evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Oferecido na tarde de quarta-feira (8 de março) no Fundo Social de Solidariedade, mais de 60 mulheres estiveram no encontro.

Recepcionadas pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Coordenadora do Conselho do Fundo Social de Solidariedade dos municípios do Alto Tietê, Vanessa Noronha Leite, a Secretária Adjunta da Secretaria de Assistência Social e responsável pela Secretaria de Políticas para a Mulher, Elisete Dias da Silva, as participantes assistiram a palestra “O Poder Feminino”, com o artista plástico e terapeuta holístico, Magela Borbagatto.

Durante o encontro o profissional apresentou as cinco forças da mulher, ressaltando o que cada uma pode ter de melhor dentro de si e como utilizar esses elementos ao seu favor. Em seguida, as psicólogas Vera Socci e Rosalina Oliveira intermediaram um bate-papo descontraído.

Ao final, houve sorteios de diversos brindes e um coquetel foi servido com salgados, bolos, sucos e biscoitos, as equipes ainda presentearam as mulheres com uma rosa. “Ficamos muito felizes com a participação de todas nesse primeiro encontro. Ao longo do mês teremos várias atividades e todas estão convidadas a participar. Tudo foi elaborado e pensado com carinho”, conta a Presidente do Fundo Social.

“No próximo dia 14, das 9h às 12h, ofereceremos o Dia da Beleza e Cuidados com a Saúde. Teremos serviços gratuitos como corte de cabelo, manicure, automaquiagem e limpeza, além de orientações sobre a saúde da mulher com profissionais da área.

Na quinta, teve sessão especial e gratuita de cinema às mulheres atendidas pela Assistência Social e Cidadania e pelo Fundo Social de Solidariedade.
Para se inscrever ou ter mais informações, entre em contato pelo (11) 4693-2213 ou (11) 4693-1286.

Toda a programação do mês da mulher você encontra aqui.


© 2016 Prefeitura de Guararema - Todos os direitos reservados