Cadastro de Artistas e Profissionais de Arte e Cultura de Guararema e Região

O Cadastro de Artistas e Profissionais de Arte e Cultura é um banco de dados digital que visa aproximar, de forma democrática, Artistas e Profissionais de Arte e Cultura que almejem parcerias com a Secretaria Municipal de Cultura de Guararema, atendendo aos princípios da oportunidade, conveniência, legalidade, defesa do interesse público, impessoalidade, isonomia e economicidade; valorizando, acima de tudo, a fomentação da cultura local. Cada formulário preenchido será armazenado, de acordo com a área de atuação do artista, produtor ou coletivo cultural. Todos os dados preenchidos no formulário abaixo são de total responsabilidade do cadastrado e não serão publicados no site.

Formulário de cadastro

Tente preencher todos os campos. Quanto mais informações você fornecer, melhor conheceremos você e o seu trabalho.

Foto

loading... picture



Possui cadastro no Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais (SNIIC)? Caso ainda não tenha se registrado no SNIIC, faça seu cadastro no site: http://sniic.cultura.gov.br

Selecione seus principais ramos de atividade

Selecione os segmentos artísticos e culturais nos quais você atua (Marque os segmentos nos quais você tem experiência comprovada)

Observações

O preenchimento do quadro “Valor Pretendido”, disposto no cadastramento, visa auxiliar a Secretaria de Cultura na realização de uma pesquisa de mercado, com a finalidade de atualizar os valores de contratação, considerando assim os valores cobrados pelos artistas para eventos do mesmo porte, contratados por ente público ou privado. O quadro Valor Pretendido não representa acordo, e nem é critério de seleção.

A participação no presente cadastramento não pressupõe garantia de contratação para as atividades culturais do município, ficando esta, condicionada a definição de conveniência e oportunidade da Secretaria Municipal de Cultura, bem como de previsão orçamentária.

O ato da inscrição implica na aceitação e concordância com as normas contidas no Chamamento n° xxx, e autoriza a Secretaria de Cultura a fazer o seu cadastro no SNIIC - SISTEMA NACIONAL DE INFORMAÇÕES E INDICADORES CULTURAIS.